1. Formação de Professores - PNAIC
2. Apresentação LP
3. Apresentação MTM
4. Avaliação no ciclo de alfabetização - Reflexões e Sugestões
5. Reflexões sobre a prática do professor no ciclo de alfabetização
6. Progressão escolar e avaliação
7. Currículo 1
8. Currículo 2
9. Currículo 3
10. Currículo 4
11. Organização do trabalho pedagógico
12. Planejamento 1
13. Planejamento 2
14. Planejamento 3
15. Planejamento 4
16. Planejamento 5
17. SEA 1
18. SEA 2
19. SEA 3
20. Ludicidade na sala de aula
21. Brincando na escola
22. Os diferentes textos
23. Gêneros textuais
24. Gêneros textuais em salas multiseriadas
25. Diversidade e progressão escolar
26. Projeto e Sequência didática 1
27. Projeto e Sequência didática 2
28. Projeto e Sequência didática 3
29. Alfabetização para todos
30. Heterogeneidade 1
31. Heterogeneidade 2
32. Educação Inclusiva
33. Alfabetização para o campo
34. Organização do trabalho docente
35. Organização da ação docente no campo
36. Construindo histórias
37. Reinventando histórias
38. 3º ano consolidando conhecimentos
39. Quantificação, Registro e Agrupamento
40. Construção do SND
41. Operações na resolução de problemas
42. Geometria
43. Grandezas e Medidas
44. Educação Estatística
45. Saberes matemáticos e outros campos do saber
46. Educação matemática do campo
47. Educação Inclusiva 2
48. Jogos regras
49. Jogos Encarte
domingo, 19 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário